quinta-feira, 23 de maio de 2013

Concurso de Micos: Miquinho, Micasso ou King Kong?


Oi, minhas pessoinhas!

Tudo certo? Comigo tá! Tô morrendo de frio! :3
(em Santa Catarina, sdds do calor do Rio *-*)
Como tá o clima ai na cidade de vocês? 
Como já disse, estou em Santa Catarina, á viagem de mamys haha
Aaah, antes de começar nosso post incrível (assunto já falo), os créditos da foto vão para o nosso afiliado divo, o Nescau com Nutella.

Bem, no post de hoje, vou dar um mini-concurso de micos! Será dividido em 3 categorias: o Miquinho, Micasso ou King Kong. O Miquinho, é o 3º lugar, o Micasso o 2º e o King Kong, cês já sabem, né?
Enfim, vem ver e participa!


As inscrições vão até o dia 30/05, corre negada!
-Mas... Char, como que eu envio?
Simples, minha coisa linda, mande por comentário neste post, em outro post eu não vou aceitar, hein? Aí, depois, eu posto o resultado! 
-E os prêmios? Tem ou não tem?
Tem sim, gente... como eu não sei o que oferecer á blogueiras e blogueiros tão talentosos, resolvi oferecer uma indicação aqui. Sei que não ajuda muito, mas faço minha parte haha
-E... quando sai essa indicação?
Ainda não sei a data, mas com certeza, depois do processo de inscrição e avaliação :3
-Ah, Char... mas e se eu sou sua amiga/afiliada? Eu tenho vantagem?
Claro que não! Oportunidades iguais! Amo minhas amigas, afiliadas e leitores, igualmente! Não tem essa de vantagem não!

Então, se inscrevam, bebês! 
Beijos,
Char Meiras

3 comentários:

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

Tu mora em Santa Catarina? OOOOOOOOMG, sua sortuda \o\ Estou indo pra aí amanhã, u_u' Te encontro lá, AUHUE' Ah e, obrigada pelos créditos na ilustra, flor ♥

Olha, nunca passei quase nenhum MIIICO que faça a pessoa chorar de rir ao ler, mas tenho certeza que algum dia.. Pagarei um que vai fazer todos morrerem de rir, AUEEAUH', u3u

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.

Unknown disse...

Um mico que me lembro é um meu e de um amigo meu quando estávamos na 3ª série (agora chamada 4º ano). Nós estávamos na rua, e vimos nossa amiga bem lá na frente, com a blusa que ela sempre usava. Chamamos, corremos, chamamos muito, gritamos bem alto, e nada dela olhar. Quando chegamos bem pertinho, aí que vimos que não era ela. Pra disfarçar continuamos correndo e chamando por um tempo.♥

mille ☆ disse...

Lembro que eu estava correndo no parque com meus pais, aí eu ~trouxa~ fui pegar alguma coisa caída perto de uma ''cachoeirinha''. Eu caí lá no meio e gritei que nem uma capivara com dor de dente. Meu pai filmou e até hoje ele mostra pra todo mundo UAHUHAUHEHAEUHA coitada de mim -qq
Adorei e idéia do concurso, agora não lembro de nenhum mico melhor que esse ! Aqui em SBC está friiiiiiio, muito bom pra dormir *u*
Beijos da Mille <3

http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/